sábado, 5 de dezembro de 2009

HOMENAGEM A MAIOR VOZ DO MUNDO LOMBARD

Perdemos nesta Segunda-Feira a voz misteriosa,da ..Tele Sena,Roda a Roda,..enfim varios Programas do SBT,...mais Grazzy teve o maior prazer em conhece-lo na Praça da Alimentação quando assim foi gravar o Programa Astros(SBT),com Aline Project então até o Dj Diego pediu para ele ,gravar falando nossos nomes,..*grazzy diz quevai guardar pra sempre este momento*....ela diz *Não acreditei quando vi no twitter do Ceará do Pânico na Tv,..mais depois a noticia ,se espandiu pra todo lugar ,emissoras e Radios etc,...ai caiu a ficha...
Este Momento Grazzy diz que estava de costas tomando um Açai,..aii ele do meu lado,só ouve a voz,.....*me de um refrigerante e um salgado,....ai ela disse peraii ,..eu ja ouvi esta voz em algum lugar ,...ai ela olhou pra ele e disse LOMBARD QUE PRAZER,...e ele todo educado,e atencioso,..pedimos q ele tirasse foto com tds da Banda....MAIS É CLARO...e ele veio até a nossa mesa...e gravamos o vídeo,..eu me emociono,..toda vez q lembro...mais ela conseguiu a foto e poucos tiveram esta oportunidade,...
È grazzy mais como diz o Padre Marcelo SAUDADE SIM ,TRISTEZA NÃO...ele com certeza esta do lado de DEUS.Amém

Nenhum comentário: