quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha amiga Déa Lessa e Aline Rosa

Ela é o que tem de humildade e simpatia escrita em seu olhar,garra e determinação é que não falta para @dealessa Cantora Profissional gravou DVD e participou recentemente do concurso de Ivete Sangalo (Canteecontecomigo) ficou entre o Top 10 ,e ficou entre o 4º lugar ,....por eu te digo não existe 1º e nem ultimo lugar ,..vc é uma vencedora ,te conheci aqui no twitter e nossa cara ,parece q é Deus que coloca as pessoas no nosso caminho,brigada vc ,eu agradeço o Twitter ,estivemos juntas na batalha por votos né tds os dias e sem dormir ,.rs .Obrigada por ser minha amiga ,espero a conhecer pessoalmente ,oportunidade não vai faltar né. bjosss lindaaa ,....:D vc ja mora no meu coração .....pra vc ve ,.tudo começou quando eu detonei no comentario ,pra te defender né ,....é isso aiiii o que precisar é só gritar :D

Um comentário:

♪♪ DHEYA LESSA ♪♪ disse...

Ai meu Deussss!! o q posso falar numa hora dessas, que o meu maior presente foi conhecer pessoas que nem vc minha flôr, e nada é por acaso, tudo tgem um pq...espero de coração uma dia poder te dar um longo e gostoso abraço...da sua mais nova amiga Déa Lessa...bjs estrelados