segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011 Realizando um Sonho - Sambódromo do Anhembi

Abram-se as Cortinas o Show vai começar ....
Fatiolli 100% humildade - Ele é Rosas de Ouro Desejou Boa sorte pra gente ....


Fantasias Leandro de Itaquera ....terminamos no Domingo ....





Eu ,Tchaka e o Amigo Tiago









Na Valsa Bailarinos Contagiam ...no mundo de sonhos e Ilusões ....









Eu do ladin ...rs sumii na fantasia ....pesada ...por Deus ....mais vale a pena ....adoreii sair na Escola de Samba Peruche (foto acima) é uma experiência única,Ala Coreografada ....mais não obtivemos sorte 2 carros da escola não realizaram o Desfile ....e assim a escola na apuração perde 5 Pontos ...



Leandro de Itaquera Desfilamos na Chuva ....e tema combinou com o enredo da Escola ....falando de Àgua ....



Sou paulistana de coração Nasci aqui em São Paulo - na Lapa ...só faltava realizar este sonho de pisar na Passarela do Samba ...estou batizada ....e a chuva ...minha benção ....lavou a minha alma sou guerreira ....só deu uma Febre no dia seguinte ...mais nada grave ....a Ala coreografada mesmo poucas pessoas na arquibancada em razão da chuva não abalou a nossa alegria ,nossa Ala o Tema era Café de Paris ....
E a escola leandro de Itaquera perde 2 Pontos por usar Merchandising ....






Obrigada meu Deus ....Obrigada ao Diretor de Ala Bernardes,Obrigada Amiga Beth por me indicar , por Realizar meu Sonho ....




Nenhum comentário: