sexta-feira, 12 de abril de 2013

Programa do Roberto Justus - Tema : Drogas -Simulação 2013




Camarim #Record



Eu antes tá kkkkkkkkk 



Olha o que a Produção me apronta kkkkkk 









Diretor Alê 







Acabados kkkk


Roberto Justus gravando com a gente na Rua 


Corredores Record 


Sou uma Moleka Legal kkkkk


Quem manda no Baguiu sô eu morô kkkkkk


O Diretor Alê kkkkkk


Joga no Instagram então kkkkk 


Na Brisa rsrsrs kkkkk


No instagram do Roberto Justus =o) @robertoljustus


Latino ops Robinho Ponchito Eu e Marcelo Roldan kkkkkk só na Brisa 


Do Lixo ao Luxo kkkkkkkk


Eu e meu amigo Marcelo Roldan hehehehe

Esta foi mais uma gravação da Rede Record Simulação de Drogados Tema do Programa será Drogas aguardem foi mais um personagem até atuei muito bom !

Nenhum comentário: