domingo, 27 de outubro de 2013

Instituto Casa Ronald McDonald - Jahu - Jaú-SP









Esse momento vai ficar marcado pra sempre em minha Vida ,em minha memória ,levar Alegria para as crianças é meu Objetivo de Vida ,Deus fez com que eu participasse deste momento e fico emocionada em ver um Projeto tão Lindo ,sabe estes McLancheFeliz que vc come então de alguma forma vc esta ajudando a casa Ronald portanto eu que sou consumidora do McLancheFeliz não pelo brinquedo e sim pelo Lanche perfeito pequenininho que não vou jogar fora pois então toda renda vai para a casa ,conhecemos cada parte da casa e do trabalho a Turma do Chaves Brasil foi recebido de Braços abertos .Deus abençoe a todos ! 
#McLancheFeliz #CasaRonaldMcDonald 
Valeuuuuuuuu Grande Abraço da Chiquinha :) e de toda Turma !


Nenhum comentário: