sábado, 16 de abril de 2016

FILME PRAY CURTA BRASILEIRO DE TERROR GANHA FESTIVAL - EU TIVE A HONRA DE PARTICIPAR


Filme : Pray 🎬🎬🎬Obrigada a todos que acompanham meu trabalho e venho informar a vcs que participei de um filme para a China e foi gravado no Brasil ganhou o grande Prêmio Viewster On Line "FilmFestival em 2014 deixando pra trás 500 candidatos e 60 Países uolllll henmm Parabéns pra nós , Parabéns Fábulas Negras Rodrigo pelas makes , realizei um dos meus sonhos fazer parte de um filme de terror e eu estou no Trailer é uma honra pra mim . Obrigada Papai do Céu !!! 🎬🎬🎬
#gra #grazzyelasalgadoatriz #grazzy #life#Deusnocomando #grazzyelasalga#Luzcameraaction


Sai das Revistas em Quadrinhos 😂😂😂😂 ... Que tudo isso no filme eu tomo Sangue na taça 😳😳😳🙊😱😱 #Pray #longametragem #terror #themonster#brazil #grazzyelasalgado #gra#grazzyelasalgadoatriz


Nenhum comentário: